Playstation Plus para todos e super barato!

2019-04-13 19:50:32 | Escrito por Alfred

O que é o PS Plus e o que oferece?

Playstation Plus é um desses serviços que se você tirar proveito dele bem pode dar-lhe muitos benefícios quando jogar. É o serviço de Playstation por excelência, que lhe permitirá obter todos os tipos de jogos e ofertas para o seu console PS, serviços e benefícios exclusivos para os membros, com o primeiro registro vamos receber acesso a 10 jogos gratuitos e muito mais. Mas o mais importante, ele oferece-lhe a possibilidade de jogar online contra outros jogadores ou com seus amigos.


Se estás interessado em jogos multijogadores PS Plus, é indispensável!

Tipos de cartões Playstation Plus 

Actualmente, temos dois tipos de cartões pré-pagos PS no mercado: O cartão de 3 meses e o cartão de 12 meses.


A versão física destes cartões não faz muito sentido, pois eles vão enviar-lhe um cartão físico que inclui um código, e isso significa esperar alguns dias até chegar em casa. por isso, para os cartões de subscrição PS Plus recomendamos sempre que os compre em versão digital.


A versão digital, você simplesmente receberá em seu e-mail um código que você deve digitar em sua conta Playstation para ativar. Posteriormente explicaremos como ativá-lo de uma forma simples.


Melhores preços e ofertas para o serviço de subscrição PS Plus



De Gocdkeys sempre oferecem os melhores preços do momento, atualizados diariamente, assim você será muito fácil encontrar estes cartões de assinatura super baratos.


Actualmente, o Cartão PS Plus de 3 meses tem um preço aproximado de 17.36€ na versão digital. O cartão PS Plus de 12 meses custa 42,99€ https://gocdkeys.pt/pesquisa?product=PLAYSTATION+PLUS

hfX2siU.jpg


Ambos os cartões têm um preço muito mais baixo do que na loja oficial Playstation, por isso recomendamos que você não pense sequer em comprá-los.


E uma vez comprado, como podemos resgatar o código PS Plus?


É muito simples e a ativação do código é instantânea uma vez que o introduzimos. Basta ir até à loja Playstation, aceder à nossa conta, e no menu à esquerda, na parte inferior, veremos uma secção que diz "Redimir códigos" É aí que temos de introduzir a chave de 12 dígitos e pronto.


Quanto tempo de assinatura me resta?



Para ver quanto tempo nos resta para subscrever o serviço PS Plus, basta ir ao site da Playstation https://store.playstation.com e aceder à sua conta. Poderá então ver quanto tempo lhe resta.


Se você quiser vê-lo a partir do seu console PS4, basta ir para "Configurações", "Gestão de Conta", "Informações da Conta" e "Informações da Conta" Lá você pode ver quando a assinatura expira.


Lembre-se que este serviço é cumulativo, ou seja, podemos comprar todos os cartões que queremos que o tempo vai adicionar. por exemplo, se comprarmos dois cartões de 12 meses, teremos 2 anos de serviço de subscrição.


Por favor, note: Quando você digitar um código, os bandidos da Sony vai ativar a renovação automática para você, então se você ficar sem tempo Sony vai cobrar-lhe novamente para o serviço, então você precisa estar ciente ou desativar esta "Renovação Automática" direito depois de resgatar o seu código PS Plus.


É isso mesmo. Agora você só tem que lembrar de entrar no nosso comparador de preços cada vez que sua assinatura PS Plus expira para encontrar os melhores preços para estes cartões indispensáveis Playstation.