Top 5 Jogos Zombie

2022-09-27 10:49:33 | Escrito por Alfred

Os jogos zombies estão na moda, de facto, estão na moda há muitos anos graças em parte à adrenalina que conseguem exibir, atraindo mais utilizadores todos os dias.

Se procura os melhores jogos de zombies para PC, nesta lista encontrará os jogos mais importantes e significativos dos últimos anos. Por ser um género amplamente utilizado por grandes empresas para atrair jogadores, faremos uma lista dos jogos de zombies mais importantes dos últimos anos, caso contrário, a lista seria enorme.

1- Dying Light

haAg8yX.jpg

É uma das mais ambiciosas dos últimos anos, sem dúvida uma das melhores graças ao enorme número de missões, extensão, métodos de jogo e possibilidades que oferece. É capaz de misturar o género de sobrevivência com o género RPG, criando uma poderosa combinação num mundo cheio de zombies e de todo o tipo de criaturas. 

Embora seja um jogo para um jogador, as possibilidades são praticamente infinitas. Mas não só é divertido, como também tem um acabamento artístico que se destaca do resto, um dos melhores que vamos encontrar no mercado.

Se quiser obter a Dying Light ao melhor preço, não hesite em visitar o nosso comparador de preços Gocdkeys.

2- Left 4 Dead

t25W3O6.jpg

Disto temos duas entregas, a primeira melhor do que a segunda, mas esta também não fica aquém das expectativas. Se alguma coisa sair deste jogo, é muito divertido. É uma cooperativa capaz de colocar o nosso grupo de amigos em sérios problemas, se não coordenarmos bem. Sem dúvida, este jogo marcou um antes e um depois não só em jogos de zombies, mas também em jogos cooperativos multijogadores.

Em ambos os jogos prevalece a acção frenética e o nosso principal objectivo, juntamente com os nossos amigos, será exterminar legiões de zombies fugitivos, mas acima de tudo, teremos de sobreviver a todo o custo. 

Esta pequena jóia do género zombie é mais barata do que nunca, é possível comparar os melhores preços para Left 4 Dead 2 do nosso comparador. Um jogo muito semelhante e que também poderíamos classificar na posição 2 é Days Gone... Um autêntico RPG mundial aberto no qual enfrentaremos legiões de zombies.

3-DeadLight

dCVTarm.jpg

Este jogo de zombies difere do resto em alguns aspectos, mas o mais importante é que é capaz de misturar magistralmente mecânica de jogo 2D e não se deixar enganar pela sua simplicidade, o jogo é uma obra-prima do género que nos fará vibrar com cada missão cumprida e cada zombie que exterminamos.

Original, divertido e capaz de nos envolver numa atmosfera de suspense durante toda a aventura, uma vez que o seu modo de história é sublime. Pode obter o DeadLight ao melhor preço neste momento de Gocdkeys. 

4- State of Decay

LTK7Gta.jpg

Outra obra de arte do género zombie que, tal como a primeira, mistura tiroteios contra legiões de zombies e elementos RPG. Temos também duas entregas disponíveis e ambas são gloriosas, especialmente a segunda. A ideia dos criadores era apresentar um jogo que tivesse as bases de um GTA mas que fosse desenvolvido durante um apocalipse zombie. 

Elementos RPG, um enorme mapa do mundo aberto, muitas missões, elementos parkur, mas acima de tudo, muitas armas e infinitas formas de terminar com os zombies. Embora esteja na terceira posição, o Estado de Decadência é um dos melhores para nós e mais com o preço que tem agora, um pouco mais de 15 euros. Pode comparar os melhores preços para o State of Decay 2 de Gocdkeys.

5-COD Black Ops 3 Zombie Chronicles

8LiLVxa.jpg

Por último, mas não menos importante, temos a versão Zombie de um grande género FPS. Este é um Call of Duty no seu modo zombie, e é muito divertido se o que se gosta é de exterminar e destruir ondas de zombies loucos. Vai formar grupo com outros amigos e jogadores, e graças ao enorme arsenal de combate e a um sistema de progressão de Perks dos mais divertidos, a sua missão não será outra que sobreviver.

Engraçado, cheio de adrenalina, com certos aspectos estratégicos e muito viciante. Sem dúvida, se não quiser pensar e apenas matar e matar sem parar, este jogo é feito para si.

Agora pode obter CoD BO 3 Zombies Chronicles ao melhor preço, graças ao nosso comparativo. Um dos grandes rivais da CoD, a saga Battlefield, planeia lançar a sua sexta parcela em 2021, e prometeram que será algo espectacular. As reservas estão agora disponíveis com os melhores preços para o próximo Battlefield.

OUTROS TÍTULOS DE SUCESSO

Para além destes 5 jogos, referências do género zombie, existem outras franquias em grande procura e bastante bem sucedidas. Um dos últimos lançamentos pertencentes a uma das franquias mais antigas do mundo dos videojogos é Resident Evil, e cujo último título, RESIDENT EVIL VILLAGE, já obteve um grande sucesso de vendas, mesmo após alguns dias do seu lançamento.

OUTROS GÉNEROS DE SUCESSO

Embora o género zombie seja bastante procurado, existem muitos outros géneros com grande procura, tais como o género de fábrica e o género de gestão. O título Satisfactory é um claro exemplo deste género, que goza de uma enorme quantidade de boas críticas tanto na plataforma Epic Games como na STEAM.

Mas sem qualquer dúvida, um dos géneros de maior sucesso nos últimos anos é o género Hack and Slash, e um dos seus maiores expoentes é a franquia Diablo, também cheia de zombies e monstros de todos os tipos. Além disso, já foi anunciada a data do que será a sua próxima parcela, a segunda parte totalmente remasterizada, que já obteve um enorme sucesso para a Blizzard quando foi lançada há quase duas décadas. 

Em meados do ano, temos o SCORN, um jogo de terror há muito esperado, com uma grande originalidade e totalmente revolucionário.