Capcom ouve e trará melhorias necessárias para Dragon's Dogma 2

2024-03-27 09:50:36 | Escrito por Alfred

Dragon's Dogma II foi um dos lançamentos mais esperados de 2024. Apesar do sucesso inicial do jogo, ele foi cercado por controvérsias devido à inclusão de microtransações e alguns problemas técnicos. No entanto, isso não impediu o jogo de liderar as paradas de vendas.

Geralmente, esse tipo de monetização por parte das empresas não é bem recebido pelos jogadores e, por esse motivo, alguns jogadores encontraram uma solução para evitar as microtransações por meio de uma modificação que lhes permite obter gratuitamente um item específico que a Capcom vende por dinheiro real.

Em resposta às reclamações dos jogadores sobre as políticas de monetização, a Capcom abriu os olhos e anunciou várias atualizações que abordarão esse tipo de monetização. Eles também revelaram o conteúdo futuro que podemos esperar para este grande título.

E as melhorias que estão por vir...

Em breve, Dragon's Dogma II receberá uma série de correções técnicas, embora o desempenho geral do jogo em todas as plataformas seja bastante sólido. As futuras atualizações melhorarão a qualidade do DLSS Super Resolution, adicionarão opções para ativar e desativar Ray Tracing e Motion Blur, e uma nova opção para alterar a taxa de quadros de Variável para 30 FPS.

Além disso, o número de itens "Arte da Metamorfose", que permitem aos jogadores alterar a aparência de seus personagens, aumentará para 99 para lidar com uma das principais reclamações da comunidade.

Se há algo que os jogadores gostam, é quando as empresas nos ouvem e, neste caso, a Capcom está respondendo adequadamente aos problemas e preocupações da comunidade e planeja continuar melhorando o jogo além dessas correções.

Sem dúvida, um ótimo jogo, com seus prós e contras como qualquer outro, mas mostra muito potencial e prevemos um futuro brilhante para ele.

Se você ainda não tem, lembramos que pode adquirir o Dragon's Dogma 2 para todas as plataformas ao melhor preço através de nossa ferramenta de comparação de preços.