Categorias de Gocdkeys em destaque

2021-06-14 17:25:46 | Escrito por Alfred

Estamos num tempo cheio de lançamentos e por isso decidimos implementar uma série de melhorias para facilitar o acesso à comparação de preços dos jogos mais procurados de cada plataforma, tanto os jogos mais antigos no mercado como as futuras bombas que chegarão este ano ao mercado.

As plataformas que incluímos nos Gocdkeys são PC Digital, PS4, Xbox e Nintendo Switch. Em cada uma delas encontrará a lista dos jogos encomendados aos mais procurados, com os preços das duas primeiras lojas que vendem cada jogo ao melhor preço.

Plataforma PC Digital


Aqui estão incluídos todos os jogos, tanto as reservas actuais como futuras para a plataforma PC na sua versão Cd Key, ou seja, na versão em código de download.

Aqui podemos encontrar os jogos mais procurados para PC e lançamentos futuros, tais como DIABLO 2 RESURRECTED, BATTLEFIELD 2042, FIFA 22, ou outros jogos mais actuais tais como FIFA 21, CHIVALRY 2, KING OF SEAS, entre muitos outros.

Lembre-se que cada um dos jogos desta secção está em formato digital, seja para STEAM, para EPIC GAMES, para Battle.net, para UPLAY ou para ORIGIN e que após a compra receberá um e-mail que deverá activar em qualquer uma das plataformas oficiais acima mencionadas.

Plataforma PS4


A PS4 é uma das plataformas mais procuradas em Gocdkeys, porque os preços de lançamento são muito elevados. Graças às nossas lojas, obtivemos diferentes formatos que reduzem grandemente os preços dos jogos nesta plataforma.

Esta plataforma tem uma particularidade que a diferencia da plataforma PC Digital, e que é o facto de muitos dos seus jogos estarem em formato de conta. Este formato é diferente dos restantes, uma vez que o seu método de activação é totalmente diferente.

Tem também jogos em formato PSN Key ou físico, e cuja activação é mais simples porque simplesmente introduzimos a chave PS4 na nossa conta PlayStation Store para começar a descarregar o jogo.

Nesta categoria podemos encontrar jogos muito procurados, tais como FIFA 21, BIOMUTANT, MASS EFFECT LEGENDARY EDITION, HORIZON ZERO DAWN, NIER REPLICANT VER, ..... Entre muitos outros.

Plataforma Xbox One

Esta plataforma mantém muitas semelhanças com a plataforma PS4, uma vez que o formato em que os jogos são vendidos também pode ser em formato de conta, Xbox Live Key ou em formato físico.

A partir de Gocdkeys mostramos sempre o formato de jogo que vende cada loja, embora recomendemos sempre a leitura das especificações sobre a activação do jogo em cada uma das lojas antes de cada compra.

Esta categoria abrange também os jogos da Xbox Series X/S, acrescentando um "TAG" em cada jogo junto ao preço, pelo que dentro do mesmo jogo pode haver uma versão para Xbox One e outra para Xbox Series. Preste atenção a cada uma das versões antes de as comprar.