EA Sports FC 24 é o líder de vendas no Reino Unido

2024-03-26 14:06:58 | Escrito por Alfred

A saga da EA está em grande forma


Na última semana, no Reino Unido, o título mais vendido em formato físico foi o EA Sports FC 24 da Electronic Arts, graças a ofertas atractivas tanto na venda a retalho como na distribuição digital. Este feito permite-lhe estar no topo da lista, deixando para trás vários lançamentos recentes.

Entre eles, Dragon's Dogma 2, o muito aguardado RPG de ação em mundo aberto da Capcom, que se estreia em segundo lugar. Logo atrás vem Princess Peach Showtime, outro lançamento recente, que ocupa o terceiro lugar.

Uma semana cheia de novos lançamentos


Embora a diferença de vendas entre Dragon's Dogma 2 e Princess Peach Showtime seja pequena, alguns analistas sugerem que o jogo da Nintendo pode ter tido uma semana mais fraca devido à falta de promoção. Isto deve-se ao facto de, no mercado britânico, a preferência por formatos físicos ainda ser proeminente na consola Switch, ao contrário da Xbox e da PlayStation, onde o digital domina. Por conseguinte, a lista de vendas pode não ser totalmente representativa, uma vez que Dragon's Dogma 2 pode ter atingido uma elevada percentagem de vendas em formato digital.

Além disso, outros títulos como Rise of the Ronin para a PlayStation 5 e o novo Alone in the Dark ocupam o quinto e o sexto lugar, respetivamente. As ofertas especiais na Amazon impulsionaram as vendas de jogos como Prince of Persia: The Lost Crown, que registou um aumento significativo nas vendas.

E onde podes encontrar as chaves de PC FC 24 mais baratas

Bem, como sempre, pode utilizar o nosso comparador de preços para encontrar as melhores ofertas na Internet e com descontos exclusivos para os nossos utilizadores.

4emzJYZ.jpeg