Elden Ring com Ray Tracing no Patch 1.09

2024-03-27 11:30:12 | Escrito por Alfred

Mesmo depois de meses no mercado, Elden Ring continua evoluindo e dando grandes passos em direção a uma melhoria constante do jogo como um todo. A recente atualização 1.09 introduz uma funcionalidade muito solicitada: o Ray Tracing, juntamente com melhorias no equilíbrio do jogo e várias correções de bugs. E se isso não bastasse, em breve poderemos desfrutar do novo DLC, Shadow of the Erdtree.

Se você é um usuário de PC, considere que ativar o Ray Tracing exigirá um desempenho maior do seu computador, embora a diferença seja enorme e seja notável principalmente em ambientes fechados, onde a luz e a sombra são significativamente melhoradas, aumentando assim a imersão no jogo.

Requisitos mínimos (1080p - Configurações de Ray Tracing baixas):

Sistema operacional: Windows 10
Processador: Intel Core i5-10600K ou AMD Ryzen 5 3600XT
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti 8 GB / AMD Radeon RX 6700 XT, 12 GB

Requisitos recomendados (1080p - Configurações de Ray Tracing altas):

Sistema operacional: Windows 11
Processador: Intel Core i7-10700K ou AMD Ryzen 7 3800XT
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti 8 GB / AMD Radeon RX 6900 XT 16 GB

Além do Ray Tracing, os desenvolvedores ajustaram o equilíbrio de várias habilidades usadas no PvP, especialmente no Coliseu. Habilidades como o Frenesi Inelutável e o Punho de Vida foram aprimoradas, enquanto outras, como os ataques de pulo com ambas as mãos, foram nerfadas. Você pode encontrar a lista completa de mudanças no site da Bandai Namco, vinculado no tweet. Elden Ring continua sua ascensão para se tornar o líder absoluto da categoria RPG e, com a atualização 1.09, a experiência de jogo foi ainda mais aprimorada.

Ainda não experimentou?

Não se preocupe, com nosso comparador de preços, você pode comprar uma chave de Elden Ring muito barata, tanto para PC quanto para qualquer outra plataforma, e aproveitar o que atualmente é o rei incontestável dos RPGs.

E se quiser pré-encomendar o DLC Shadow of the Erdtree a um preço baixo, você também pode conferir nosso comparador de preços.