Guild Wars 2 Gemas

2019-04-12 13:00:33 | Escrito por Alfred

Gemas e dinheiro para Guild Wars 2



Guild Wars 2 é um desses jogos, MMO em particular, em que é sempre bom ter um pouco de ajuda extra, seja para se apossar de uma arma, ajudas, power-ups, corantes, ...... Há muitos objetos que podemos obter e, acima de tudo, há muitos itens que gostaríamos de ter e não podemos por falta de fundos.


GW2 tem uma loja de Gemas, que é uma moeda ingame para ser usado na loja interna do jogo e tem um enorme catálogo de objetos úteis, se impulsionadores de karma, experiência, Skins para nossos heróis, entre muitos outros objetos. Bem, como a maioria dos MMOs no mercado, temos uma ajuda extra, e é a possibilidade de comprar Guild Wars 2 Money Cards, ou também conhecido como Gems for GW2.


Com estes Cartões de Gemas, seremos capazes de adicionar um certo número de Gemas ao nosso saldo para nos podermos fazer com objectos e ajudas tão desejados.

Comprando Gemas para Guild Wars 2


Embora seja possível trocar dinheiro de jogo por Gemas, a verdade é que a taxa de conversão é muito alta, e devemos ter fundos infinitos para ter uma quantidade decente de Gemas e ser capazes de usá-las na loja.


Outra opção são os conhecidos Cartões de Gemas, 2000 ou 1200, e há muitas lojas que oferecem esses cartões pré-pagos e de Gocdkeys temos a opção perfeita para quem quer adicionar essas valiosas moedas em sua conta.

rpNPZdq.jpg

Existem atualmente dois tipos de cartões Gems:


Os cartões 2000 Gems, que têm um preço aproximado de 16€, e os cartões 1200 Gems, com um preço muito semelhante, por isso recomendamos sempre a compra do cartão 2000 Gems.

Como ativamos os cartões GW2 Gems?


  1. A primeira coisa que você tem que fazer é entrar em Guild Wars 2 com a conta na qual você quer desbloquear as gemas.
  2. Então, teremos que abrir o painel da Black Lion Trading Company. A chave padrão é [O]. Você também pode clicar no ícone do leão no canto superior esquerdo da tela.
  3. Selecione o botão "Redimir código" no canto superior esquerdo da página inicial da loja e siga as instruções breves e simples que aparecerão.

Uma vez feito isso, teremos as Gemas em nossa conta para gastar no que quisermos.