Modern Warfare 3 e Warhammer 40K: A Fusão Perfeita

2024-03-27 15:22:58 | Escrito por Alfred

Você consegue imaginar o universo de Warhammer 40K junto com o COD? Você consegue imaginar poder assumir um desses incríveis Space Marines em um jogo com a jogabilidade do CoD Modern Warfare 3? Bem, isso já é real... Mas para desfrutar desse crossover, você terá que desembolsar algum dinheiro, uma falha total.

Estamos presenciando uma época em que as franquias costumam colaborar umas com as outras, ou melhor, ver uma série de "crossovers" que tornam cada videogame mais interessante. E um exemplo claro disso é tudo o que vemos no Call of Duty, tanto no Warzone quanto no Modern Warfare 3, que receberão novas aparências de operadores, cosméticos e modos de jogo inspirados no Warhammer 40K na segunda temporada.

Então, durante a próxima temporada, três novos pacotes estarão disponíveis na loja, que nos permitirão encarnar um Space Marine, uma Irmã de Batalha e um Kasrkin.

A fusão perfeita, mal executada

Infelizmente, tudo virá em pacotes para comprar, o que não nos agrada de forma alguma, mas deixando de lado nossas preferências, o primeiro deles que será lançado à venda será o pacote dos Space Marines, que incluirá uma armadura de Escoteiro dos Ultramarines, armas corpo a corpo e projetos de armas.

Para o pacote das Irmãs de Batalha, teremos a aparência das "Adepta Sororitas", dois projetos de armas e elementos cosméticos. E para o pacote Kasrkin, virá com a lâmina de Munitorum.

Mas espere, há mais...

Mas não é tudo o que chegará, pois a partir de 6 de março, estará disponível por tempo limitado um novo modo de jogo: Juggermosh. Esta nova modalidade nos permitirá usar a armadura Juggernaut baseada em Warhammer 40K e ver tudo em terceira pessoa nos modos de jogo Confirmação e Dominação.

Aqui, teremos que participar de combates usando armaduras Juggernaut desde o início, tudo para obter a posse da Espada Sierra, que estará localizada no centro do mapa. Na verdade, uma verdadeira lufada de ar fresco para o jogo que certamente agradará aos fãs de ambas as franquias.

Você ainda não tem o CoD Modern Warfare 3?

Não se preocupe, como sempre, vamos ajudá-lo a encontrar o preço mais baixo para comprar o CoD Modern Warfare 3 em qualquer plataforma. Basta acessar nosso comparador de preços, procurar a plataforma do jogo e comprá-lo pelo melhor preço ou na loja de sua preferência.