O futuro do Cyberpunk 2077

2024-03-27 10:26:31 | Escrito por Alfred

Foi um dos lançamentos mais esperados do seu ano, mas como tudo na vida, nem tudo o que reluz é ouro. Cyberpunk 2077 teve um lançamento um tanto conturbado e passou por um longo caminho para se tornar o jogo que é hoje. Nesse sentido, a CD Red Projekt conseguiu endireitar o rumo e fez um ótimo trabalho polindo Cyberpunk 2077 e lançando seu DLC Phantom Liberty. A prova disso é que as vendas do título e do seu DLC continuam a crescer.

E o que podemos esperar...

A CDPR revelou que está focada em outros projetos, especialmente na sequência de The Witcher 3: Wild Hunt. No entanto, a sequência de Cyberpunk 2077 já está na lista de afazeres do estúdio, e é inevitável que comecemos a ver informações sobre o jogo de uma forma ou de outra. Nesse contexto, o diretor narrativo da CD Projekt Red, Philipp Weber, falou recentemente em uma entrevista sobre a importância dos Caminhos de Vida de Cyberpunk 2077 e deixou cair uma pérola sobre a sequência:

"Acredito que existam aspectos, como os Caminhos de Vida, que prometem uma maior variedade nos tipos de personagens que você pode interpretar. É algo que gostaríamos de melhorar no futuro. Acreditamos que fizemos uma promessa que talvez não tenhamos cumprido completamente."

"Embora os três diferentes Caminhos de Vida disponíveis em Cyberpunk 2077 acrescentem alguma variedade ao jogo em suas fases iniciais, a distinção entre Nomad, Corpo ou Street Kid desaparece rapidamente à medida que o jogo avança. O sistema oferece apenas algumas opções de diálogo que adicionam alguma diversidade, mas sem um impacto significativo no jogo. Esperamos que o próximo jogo da série dê mais relevância à origem do seu personagem e permita que você explore diferentes caminhos à medida que avança na história."

Ainda temos um longo caminho a percorrer antes de vermos algo parecido com uma notícia sobre a sequência, mas é bom saber que a empresa está pelo menos considerando essa possibilidade. Além disso, parece que estão focados em outros projetos igualmente interessantes, como o próximo The Witcher. No entanto, é encorajador saber que a CDPR não se limitará apenas a repetir a mesma fórmula e, em vez disso, está procurando formas de melhorar o próximo jogo.

Mas por enquanto, se você quiser jogar...

A melhor opção para jogar agora seria comprar a versão Ultimate. Você pode comprar a chave do Cyberpunk 2077 pelo melhor preço em nossa ferramenta de comparação de preços.